Home / Noticias / 28.03.2013 20:10h

Bertoluci recebe presidente do Sindicato dos Advogados do RS

28/03/2013 20:10h

http://bit.ly/YKfFpV

Na ocasião, foram tratados assuntos sobre as prerrogativas dos advogados.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, recebeu na tarde desta quinta-feira (28), o presidente do Sindicato dos Advogados do RS, Marcus de Los Santos, no gabinete da Presidência.

Na ocasião, foram tratados assuntos sobre as prerrogativas dos advogados. Bertoluci destacou algumas ações que a entidade vem desenvolvendo nos últimos anos, como a criação da Ouvidoria, assistência e sustentação oral aos profissionais que denunciarem o aviltamento de honorários, o Movimento em Defesa dos Honorários Advocatícios, e a continuidade da Caravana das Prerrogativas.

 "Não vamos aceitar a intervenção na relação entre o advogado e a sua parte, por isso não vamos tolerar a interferência do Judiciário na autonomia do direito de contratação dos advogados, seguiremos fazendo a defesa intransigente das nossas prerrogativas" enfatizou Bertoluci.

Liziane Lima
Jornalista – MTB 14.717


 

28/03/2013 20:10h



Notícia anterior

Secretário-geral da OAB/RS recebe integrantes da CEJA

28.03.2013
Próxima notícia

Colapso do Judiciário: OAB Gravataí realiza manifestação em defesa da prestação jurisdicional

28.03.2013

Principais notícias

Ver todas
Whatsapp